Dalton Andrade

Apesar da pandemia da Covid-19, o mercado imobiliário está aquecido. A região Sul do país registrou um aumento no volume de compras de imóveis, saltando de 8% em março para 23% em junho. É o que diz uma pesquisa da consultoria BRAIN Inteligência Estratégica. Se você também está procurando um novo lar, mas com dificuldades de encontrar um bom espaço em meio ao caos causado pela quarentena, a gente te dá algumas dicas.

Vale a pena buscar um imóvel neste período?

Talvez você esteja se questionando isso. Afinal, esperar a quarentena acabar ou buscar um novo cantinho agora? A resposta é que você pode sim encontrar um novo lar agora. Com o mercado aquecido, é possível encontrar diversas opções através da internet e com processos digitais.

Como fazer as visitas?

Como estamos em quarentena, o ideal é sair de casa apenas quando realmente for necessário, não é? Neste caso, certifique-se de que a equipe da imobiliária esteja respeitando todas as regras de segurança da saúde para receber a sua visita. Na Dalton Andrade, o time foi preparado cuidadosamente e toma todas as medidas necessárias, garantindo distanciamentos, uso de máscaras e higienização.

Qual é a sua necessidade?

A quarentena nos trouxe um ponto de atenção para o lar. Afinal, é nele que estamos passando mais tempo e, portanto, esperamos que atenda todas as nossas necessidades. Por isso, não liste apenas os cômodos que precisam ter, mas também o espaço. Um local um pouco maior pode ser mais confortável, já que passará mais tempo nele, não acha? É um ponto para se refletir.

Conte com o digital!

Faça ligações, envie e-mails, pesquise e conte com fotos que a imobiliária disponibiliza online. Já se foi o tempo em que tudo precisa ser presencial.

 

Qualquer dúvida, entre em contato com os corretores da Dalton Andrade e receba um atendimento diferenciado para encontrar o imóvel que melhor combina com você em Florianópolis e região.

Categorias